urlvisit

Eduardo Madeira deixa desabafo: "Que não lhe falte coragem para as anedotas que vai presenciando"

Eduardo Madeira na SELFIE
Joana Madeira mostra rabiosque de Eduardo Madeira e brinca "Acordei gostosa"
A recuperar de acidente, Eduardo Madeira sobre a mulher: "Goza que se farta"
Carolina e Leonor, filhas de Joana e Eduardo Madeira, na SELFIE
Joana e Eduardo Madeira na Selfie

O humorista Eduardo Madeira recorreu ao Instagram, para partilhar um desabafo. O testemunho não foi indiferente, para os seguidores.

Através do Instagram, Eduardo Madeira teceu um rasgado elogio ao coordenador da task force da vacinação contra a Covid-19, em Portugal, o Vice-Almirante Gouveia e Melo.

"A vacinação tornou-se num sucesso (sim, considero um esmagador sucesso), quando Gouveia e Melo, em boa hora, foi escolhido para o cargo. Se o processo ficasse nas mãos dos 'politicozitos', o desastre seria inevitável. Porque os 'politicozitos' são, naturalmente, propensos a trapalhadas e desastres. Que o diga o Ministrozito Cabrita [atual Ministro da Administração Interna]. A seriedade, o rigor e a objetividade do Vice-Almirante foram decisivas", começou por refletir o humorista, de 49 anos.

No final deste desabafo, Eduardo Madeira desejou que Gouveia e Melo tenha "coragem e paciência", para os próximos tempos: "Pelo meio, lá vai vendo alguém meter o DJ Puto Márcio [nos centros de vacinação], para chamar os mais novos, e, ainda, tem de levar com os talibãs negacionistas. O que posso desejar a Gouveia e Melo é que não lhe falte coragem e paciência, para o obscurantismo, para a parvoíce e para as anedotas que vai presenciando."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Eduardo Madeira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.