urlvisit

Dois meses após ser mãe, mulher de Marcantonio Del Carlo desabafa: "Quase que enlouquece"

Iolanda Laranjeiro, a atriz que conquistou o coração de Marcantonio del Carlo
Marcantonio Del Carlo surge a "treinar" com a filha bebé
Iolanda Laranjeiro e Marcantónio Del Carlo já se casaram!
Marcantonio del Carlo na SELFIE

Iolanda Laranjeiro, mulher do ator Marcantónio Del Carlo, abriu o coração sobre o desafio da maternidade.

Foi no passado dia 27 de julho que Marcantonio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro deram as boas-vindas à primeira filha em comum, Simone.

Quase dois meses depois, Iolanda Laranjeiro decidiu fazer um balanço, no Instagram, sobre esta fase única, na sua vida.

"Fácil? Não, não tem sido. Nada fácil. Uma vida absolutamente nova. Sem quase nada da que tinha antes e com um milhão de coisas que eu desconhecia. A privação do sono quase que enlouquece, os desafios constantes para os quais não sabemos se estamos prontas, e saltamos ainda assim, a Covid-19 e tudo o que ela trouxe, as hormonas, o corpo, as privações alimentares e de hábitos para que o meu leite seja o melhor do mundo para ela, saber que 'A Mãe' é uma data de coisas que eu aprendo a cada segundo e sempre a sentir que já devia saber", começou por desabafar a mulher de Marcantonio Del Carlo, na legenda de uma fotografia na qual surge com a bebé ao colo.

Apesar destas dificuldades, Iolanda Laranjeiro garante que o amor pela filha supera tudo: "Tudo isso e mais tudo o resto. Tudo o que era dantes e, agora, não é. Felizmente, a Natureza é perfeita e a Vida um Milagre. Pelo meio da exaustão e da privação, há um Amor que cresce, segundo a segundo, uma Pessoa, que tenho a sorte de ser minha filha, que olha para mim todos os dias com mais intimidade e com mais coisas para me dizer e fazer sentir. Somos uma Equipa. Para sempre. A cada dia que passa, tenho mais consciência do quanto tenho sorte em a Simone ter escolhido ser minha filha."

Veja, agora, a imagem ternurenta de Iolanda Laranjeiro com a filha bebé ao colo, na galeria de fotografias que preparámos para si.