urlvisit

Dois dias após ser mãe, Blaya exibe o corpo: "Não é feio. Não é preciso ouvir piadas"

Blaya exibe corpo pós-parto: "É normal que a barriga não 'saia' toda"
Em vídeo ternurento, filha de Blaya beija barriga de grávida da mãe
Blaya na SELFIE
Filha de Blaya na SELFIE
Blaya partilha imagens ousadas

Recorrendo ao Instagram, a cantora Blaya exibiu o corpo, apenas dois dias depois de ter dado à luz, pela segunda vez. A artista aproveitou para fazer um desabafo.

Foi no passado domingo, dia 18, que Blaya foi mãe, pela segunda vez: aos 34 anos, a cantora deu à luz o pequeno Theo.

Com participação ativa nas redes sociais, Blaya tem partilhado os primeiros momentos pós-parto. E, num desses registos, a artista expôs o corpo, apenas dois dias depois de ter dado à luz.

"Engordei 25 quilos. O bebé pesa três. É normal que a barriga não 'saia' toda... Para onde é que foram o resto dos quilos? Há mulheres que vão parir e sai tudo e ficam com a barriga perfeitinha. Mas, com outras mulheres, isso não acontece. Nem todos os corpos são iguais", começou por esclarecer a artista.

Instantes mais tarde, Blaya deixou um desabafo, a propósito da atual forma física: "As pessoas estão muito habituadas a verem uma mulher a parir e, no dia seguinte, estar já bem... Por exemplo, no meu primeiro parto, também foi um bocado traumatizante, quando percebi que a barriga ficava assim, deste tamanho. Neste segundo parto, já sabia que ia ser assim. Acho que devíamos normalizar. E não é feio. E não é preciso ouvir piadas, como: 'São gémeos? Está aí outro!'."

Recorde-se que Blaya também é mãe de Aura Electra, de quatro anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Pedro Russo.

Veja, agora, o vídeo, no qual Blaya expõe o corpo, apenas dois dias depois de ter dado à luz.