urlvisit

Gisela João confessa: "Tenho chorado muito"

Gisela João na Selfie
Gisela João borda presente especial para Cristina Ferreira
Gisela João vai ser o Pai Natal no dia 24
A arrepiante atuação de Gisela João no topo da Altice Arena
Os looks de Gisela João no "All Together Now"

Recorrendo às redes sociais, a fadista Gisela João partilhou um texto emotivo, confessando que se sente "cansada e exausta".

Através das redes sociais, Gisela João deixou uma mensagem sincera, na qual confessou o cansaço que sente, atualmente: "Tenho chorado muito. Dá-me vontade de chorar por tudo. Cansada. Exausta. Sou uma privilegiada, sei bem, mas... Este mas… Cansada de não saber do amanhã. Cansada de ter de tomar decisões a toda a hora. Cansada de ser adulta. Cansada de ser consciente. Sinto-me velha. Esgotada. Fiquei doente, colada na cama."

"Fui pôr batom para arrebitar. Não durmo bem, há uns tempos. Tenho ciúmes de quem dorme bem. Tenho a ideia de que quem dorme bem não tem problemas na 'cuca'. Já a minha 'cuca' está sempre 'encucada'. E vou rindo. Rindo por fora, chorando por dentro. É sempre assim, não é? Está sempre tudo fixe", desabafou, ainda, a fadista, de 37 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge de batom e com uma expressão séria.

No final, Gisela João confessou que tem sentido alguma frustração, enquanto artista: "Uma amiga, que trabalha no meio [da cultura], outro dia, dizia: 'Estou cansada, exausta, cansada de tentar e perceber que é tão fácil mandarem-nos à m****.' A quem trabalha no setor cultural, do espetáculo, dos bailes ou lá como lhe queiram chamar, porque eu própria já questiono o nosso papel aqui. A mim também me apetece mandar à m**** muita coisa. Não posso. Por outro lado, apetece-me beijar o público todo, porque esse não nos larga, não se esquece de nós. Hoje, vesti-me de preto, a lembrar a malta deste meio, esse meio artístico, onde circulo meio perdida e onde, ultimamente, me sinto fantoche."

Veja, agora, a imagem partilhada por Gisela João, na galeria de fotografias que preparámos para si.