Instagram

Doente, filha de Joana Madeira surpreende a mãe: "Foi absolutamente incrível"

A humorista Joana Madeira mostrou, novamente, que é uma "mãe babada", ao partilhar um feito alcançado pela filha mais velha, Leonor.

Recentemente, através do Instagram, Joana Madeira mostrou-se bastante orgulhosa pela filha mais velha, Leonor, de oito anos.

"A Leonor, hoje [quinta-feira, dia 25], acordou com febre e completamente sem voz. Logo hoje em que tinha, pela primeira vez na sua carreira, uma gravação super importante, para uma produção espanhola", começou por contar a humorista.

Apesar do estado de saúde - e de uma vida escolar preenchida -, Leonor não faltou à gravação, o que surpreendeu Joana Madeira: "Com uma semana na escola cheia de testes, sabia as falas todas que tinha de dizer. Pensámos que não ia conseguir, mas o amor por ser atriz não a deixou desistir. Entre 'Ben-u-rons' e rebuçados de mel, sabe Deus como teve força e gravou tudo quase à primeira e foi absolutamente profissional e incrível, para oito anos."

"Ela está de parabéns e, agora sim, de cama, para recuperar desta constipação!", completou Joana Madeira, na legenda de uma fotografia, na qual Leonor surge, sorridente, durante a gravação.

Na caixa de comentários, Eduardo Madeira também se mostrou rendido à filha, deixando um emoji em forma de coração.

Recorde-se que o casal tem mais uma filha: Carolina, de sete meses.

Veja, agora, a imagem partilhada por Joana Madeira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados