No Instagram

Diogo Piçarra mostra-se indignado: "Já não há paciência"

O cantor Diogo Piçarra partilhou um desabafo, através do Instagram. "Já não há paciência, para tanta falta de respeito", afirmou o artista.

Recorrendo ao Instagram, Diogo Piçarra mostrou-se revoltado com uma medida do Ministério da Cultura. O cantor, de 30 anos, partilhou uma mensagem do Fundo de Fomento Cultural, que informa que alguns profissionais do setor, por não preencherem determinados requisitos, não poderão receber um apoio extraordinário.

"Já estou a ver muitos profissionais na área da cultura (atores, produtores, músicos...) a receberem este tipo de mensagem. E alguns a trabalharem e a descontarem há mais de 20 anos... Já não há paciência para tanta falta de respeito", desabafou Diogo Piçarra, na legenda da mensagem.

Recorde-se que Ruy de Carvalho partilhou, também, um desabafo sobre esta medida do Ministério da Cultura: "É uma falta de respeito pela dignidade dos profissionais, porque este é um apoio que chega tarde e a más horas. Além disso, estes profissionais estão a receber uma mensagem vergonhosa, dizendo que não estão abrangidos, porque não preenchem os requisitos. Não trabalham há um ano e pagam a segurança social com o dinheiro que têm para comer... Isto é uma vergonha..."

Relacionados

Patrocinados