No Instagram

Diogo Piçarra mostra-se comovido com declaração: "Tem-me a mim para o resto da vida"

A companheira de Diogo Piçarra, Mel Jordão, partilhou um texto emotivo sobre o cantor.

Esta segunda-feira, dia 19, é de festa para Diogo Piçarra: o cantor completa 30 anos de vida. Para assinalar a data, a companheira, Mel Jordão, partilhou uma declaração emotiva, na qual sublinha as qualidades do músico, tal como se esse texto tivesse sido escrito pela filha do casal, a pequena Penélope, de sete meses.

"Este é o meu pai: tem uns olhos cor de mel muito bonitos, e que brilham muito quando olham para mim. Tem um cabelo assim meio fraquinho, mas, mesmo assim, vai todas as semanas ao barbeiro e volta sempre igual. Tem um sorriso que ilumina. Tem o corpo com muitos desenhos, e, ao contrário do que já disseram, enche-me de orgulho saber que pintou o corpo com a história que quis. Tem umas mãos fortes, que eu sei que me vão guiar pela vida fora. Tem a voz mais bonita que já ouvi e, pelo que a minha mãe me disse, a voz dele já tocou muitos corações e vidas para além da minha", começou por escrever Mel Jordão, na legenda de uma imagem, na qual pai e filha surgem bastante sorridentes.

A maquilhadora destacou, ainda, a bondade de Diogo Piçarra: "Tem um coração bondoso, que ensina a amar e a perdoar. E, agora, tem-me a mim para o resto da vida. Obrigada, Universo, pela oportunidade de ter um pai assim. Parabéns, amo-te muito."

Na caixa de comentários, Diogo Piçarra mostrou-se comovido com esta mensagem, deixando três emojis em lágrimas.

Veja, agora, a imagem ternurenta de Diogo Piçarra com a filha bebé, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados