No Instagram

Diogo Piçarra em momento ternurento com a filha bebé: "Fiquei com um pouco de ciúmes do Pinóquio"

O cantor Diogo Piçarra deixou os seguidores do Instagram rendidos, depois de partilhar um momento ternurento com a filha bebé, Penélope.

Um "pai babado". Assim é Diogo Piçarra conforme o próprio cantor mostrou, no Instagram, ao partilhar um vídeo ternurento, no qual surge a brincar com a filha Penélope.

Nas imagens, Diogo Piçarra aparece com um Pinóquio em versão marionete e pede que a bebé dê um beijinho ao brinquedo. Depois, ouve-se Mel Jordão, mãe de Penélope, a pedir que a filha abrace o boneco. E a bebé atende aos dois pedidos dos pais, o que acabou por encantar as redes sociais.

"Até fiquei com um bocadinho de ciúmes do Pinóquio", confessou, em tom de brincadeira, Diogo Piçarra, na legenda do vídeo.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Diogo Piçarra.

Relacionados