urlvisit

Diogo Morgado anuncia personagem "controversa" e é aplaudido: "És um grande ator"

Diogo Morgado na Selfie
Talento de Diogo Morgado e Diogo Infante é reconhecido pelo público português
Diogo Morgado protagoniza e realiza novo filme português: «Solum»
Diogo Morgado ruma à Escócia
Diogo Morgado e Mafalda Marafusta gravam "A Teia", na Escócia

O ator Diogo Morgado recebeu uma onda de elogios.

Em breve, estreia-se a próxima novela da TVI, "Para Sempre". A história será protagonizada por Diogo Morgado, que apresentou, no Instagram, a personagem "controversa" que irá interpretar, neste novo projeto.

"Chama-se Pedro Valente e é alguém que ultrapassou muita coisa desde que foi abandonado em criança. Sobreviveu, lutou, quis desistir, mas seguiu em frente, encontrou soluções, nem sempre as mais corretas, e muito do que faz é como ele, controverso, porque ele próprio é fruto do melhor e do pior que existe no mundo", começou por descrever o ator, de 40 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge a interpretar esta nova personagem.

Diogo Morgado fez, ainda, uma reflexão sobre a rodagem desta nova novela, em tempos de pandemia: "Estamos a rodar, sob condições únicas, num mundo de cabeça para baixo. Procuro, em tudo o que faço, estar inteiro, no entanto, não sei se alguém, nesta altura, o está completamente. Assim sendo, avançamos, como um retrato criativo, alimentado por tudo o que estamos a viver, avançamos, na certeza de que, mesmo que não avancemos inteiros, se avançarmos, será com verdade. É isso que vai prevalecer."

Veja, agora, a imagem partilhada por Diogo Morgado, na galeria de fotografias que preparámos para si.