urlvisit

Diogo Clemente defende Carolina Deslandes e deixa aviso a André Ventura: "Nós vamos cruzar-nos"

Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes mostra-se em fato de banho
Carolina Deslandes surpreende com mudança radical de visual: veja as imagens!
André Ventura na SELFIE
Diogo Clemente na SELFIE

André Ventura fez um comentário acerca de um concerto de Carolina Deslandes, e após a cantora ter respondido à letra, também, Diogo Clemente defendeu a antiga companheira.

André Ventura usou o Twitter para reagir à notícia sobre o regresso de Carolina Deslandes aos palcos, em 2022, com concertos nos coliseus de Lisboa e Porto.

O líder do partido político Chega fez duras críticas à cantora e afirmou: "É o que eu tenho dito: o panorama cultural está a degradar-se a olhos vistos. Tenho saudades das mulheres a sério, à antiga. Que espetáculo que davam."

Carolina Deslandes não deixou o comentário sem resposta e, no Instagram, partilhou um print da publicação do político e fez questão de marcar posição.

"Há três coisas que me fazem ter a certeza de que estou no caminho certo: Não ter Twitter; O [André] Ventura não gostar de mim; Não ser 'à antiga' e saber mandar para o c***", escreveu a cantora, de 30 anos.

Após muitos seguidores e várias figuras públicas terem enviado mensagens de apoio a Carolina Deslandes, Diogo Clemente fez questão de defender a antiga companheira.

No Instagram, o músico escreveu: "André Ventura, meu boneco sem lábios e de cabelo à escovinha, só fazes figuras. Mas nós vamos cruzar-nos, amor. Aparte de ser um dos maiores patrimónios culturais portugueses de sempre, é a mãe dos meus filhos. Não te esqueças, Babalu da demagogia. O mano Clemente está a dizer."

Recorde-se que Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram a separação, em setembro de 2020. O ex-casal tem três filhos: Santiago, de cinco anos; Benjamin, de quatro e Guilherme, de dois.