Diogo Carmona: "Este vai ser o meu primeiro mergulho, desde que tive o acidente"
Recorrendo ao Instagram, o ator Diogo Carmona partilhou um vídeo, no qual surge a dar o primeiro mergulho, após o acidente que lhe amputou um dos pés.
-
Igor Pires
- 7 dez 2021, 08:42
01:14
Diogo Carmona mostra-se a dar o primeiro mergulho, desde o acidente que lhe amputou um dos pés
Diogo Carmona na SELFIE
01:03
Vídeo: após amputação, Diogo Carmona volta a andar de skate
01:00
Após amputação, Diogo Carmona partilha novas imagens da recuperação
00:15
As imagens impressionantes de Diogo Carmona na fisioterapia
Através do Instagram, Diogo Carmona publicou um momento importante: num vídeo, o ator, de 24 anos, surge a dar o primeiro mergulho, após o acidente que lhe amputou um dos pés.
"Desde que tive o acidente, ainda não dei um mergulho. Este vai ser o meu primeiro mergulho, desde que tive o acidente", afirmou Diogo Carmona, no vídeo, antes de saltar para uma piscina.
Recorde-se que foi em outubro de 2019 que Diogo Carmona foi colhido por um comboio, na estação de São João do Estoril, o que causou a amputação do pé esquerdo. Desmentindo os rumores, o artista assegurou, sempre, que o acidente não se tratou de uma tentativa de suicídio.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Diogo Carmona.
