No Instagram

Diogo Amaral infetado com Covid-19: "Com uns delírios de febre"

Foi a atriz Jessica Athayde quem informou, através do Instagram, que o, também, ator Diogo Amaral testou positivo para o coronavírus.

Foi no final da semana passada que Jessica Athayde contou, no Instagram, que testou positivo para a Covid-19 e, desde então, tem informado os seguidores sobre o estado de saúde. Foi o que aconteceu, novamente, na passada terça-feira, dia 25, quando a atriz, de 36 anos, garantiu que já tinha voltado de um autêntico "inferno", tendo, ainda, alguns sintomas, como falhas de memória.

Entretanto, Jessica Athayde informou que Diogo Amaral também já testou positivo para a Covid-19. "O Diogo, que entrou em ação durante o meu isolamento, testou positivo, ontem, então, trocámos e, agora, está ele isolado, mas sem ir ao 'inferno'. Apenas dá umas voltas pela HBO e tal… com uns delírios de febre, mas forte e a adorar não fazer nenhum. Digo isto, mas nunca, nunca, tinha visto o Diogo com febre, desde que o conheço", afirmou a artista.

Jessica Athayde confessou, ainda, que, provavelmente, o filho de ambos, Oliver, de dois anos, também deverá ficar infetado: "Abracei o gordo dois dias antes de acabar os meus sete dias. Não havia outra solução. Acho difícil que o Oli não esteja positivo, mas, amanhã, vai ser testado."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Jessica Athayde e Diogo Amaral, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados