urlvisit

Diogo Amaral deixa alerta: "Não deve ser uma decisão tomada de ânimo leve"

Diogo Amaral na SELFIE
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral já começou a gatinhar
Será este o vídeo mais ternurento do filho de Diogo Amaral e Jessica Athayde?
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral na SELFIE
Diogo Amaral partilha imagens inéditas de Jessica Athayde

Através do Instagram, o ator Diogo Amaral comemorou o oitavo mês desde que adotou o cão, Lobo, e aproveitou para deixar um aviso a todos os seguidores.

Esta sexta-feira, dia 7, foi especial para Diogo Amaral: o ator celebrou o oitavo mês desde que adotou o cão, Lobo. No Instagram, Diogo Amaral publicou uma fotografia ternurenta com o "amigo de quatro patas".

"Oito meses de Lobo na minha vida. Ter um animal de estimação é sempre uma grande responsabilidade e, desta vez, antes de adotar um pet, ponderei muito se era a altura certa para ter um animal de estimação, se tinha o tempo necessário para tomar conta dele ou se tinha o espaço indicado para o acolher. São muitos os cuidados que necessitam - saúde e visitas ao veterinário, educação, alimentação, muito carinho - e por isso demorei algum tempo, mas [...] percebi que ele precisava tanto de mim quanto eu dele", começou por contar o ator, de 38 anos, na legenda da imagem.

No final, Diogo Amaral aproveitou para deixar um aviso importante: "Esta lamechice toda serve apenas para alertar todos os futuros donos que ter um pet é uma responsabilidade, um compromisso e não deve ser uma decisão tomada de ânimo leve. Se depois desta introspeção se sentem ainda mais prontos para adotar, força, sejam muito felizes e partilhem comigo.".

Veja, agora, a imagem de Diogo Amaral com o "amigo de quatro patas", na galeria de fotografias que preparámos para si.