No Instagram

Diana Monteiro testa positivo para a Covid-19 e desabafa: "O pior de estar com coronavírus"

Recorrendo ao Instagram, a cantora Diana Monteiro contou que está infetada com Covid-19 e aproveitou para deixar um desabafo.

Tal como milhares de portugueses, Diana Monteiro testou positivo para a Covid-19. Foi a própria cantora, de 38 anos, quem partilhou a notícia, recorrendo ao Instagram.

"Não há maneira bonita de dizer isto… Por isso, cá vai... Estou com Covid! Em isolamento há cinco dias, mas se ele achava que me ia estragar a noite de passagem de ano, enganou-se. É uma das noites que mais adoro no ano inteiro, muita gente não liga, mas eu adoro e também ninguém o avisou que eu era dura de roer, que não é qualquer coisa que me destrói o espírito", começou por afirmar Diana Monteiro, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge vestida a rigor para o réveillon, vivido entre quatro paredes.

"Estou vacinada, tenho o Júlio [amigo de quatro patas da atriz], uma garrafa de Moët & Chandon, um kit de arrasar e vou curtir a minha noite!", completou.

Entretanto, mais de um dia depois, Diana Monteiro partilhou um desabafo sobre estes dias de isolamento: "Preciso de ir ver o mar, urgentemente! O pior de estar com coronavírus tem sido mesmo não poder sair de casa. O resto eu aguento bem... Liberdade, um privilégio tão desvalorizado pela sociedade!"

Veja, agora, as imagens partilhadas por Diana Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados