Instagram

Diana Monteiro: "A minha cara, ao acordar e ver a hipocrisia da Internet!"

No Instagram, a atriz Diana Monteiro partilhou um testemunho sincero e mostrou-se sem papas na língua.

Desde que se iniciou a guerra na Ucrânia, na passada quinta-feira, dia 24, que muitos famosos portugueses se têm mobilizado não só para informarem os seguidores sobre o conflito bélico, como, também, para divulgarem meios de ajuda humanitária. Por outro lado, alguns influenciadores digitais têm sido criticados, por não se manifestarem sobre o assunto que está a dominar a atualidade.

Diana Monteiro não conseguiu ficar indiferente a essas críticas, tendo deixado um desabafo, no Instagram. "A minha cara, ao acordar e ver a hipocrisia da Internet, perante a situação da Ucrânia! Ou seja, se alguém partilha algo não relacionado com o assunto, leva uma 'granada'!", começou por exclamar a atriz, de 38 anos, na descrição de uma fotografia do rosto.

"Rezo para que isto, na Ucrânia, acabe. É, de facto, muito desesperante ver tudo isto e sentir a impotência deste lado, mas rezo, também, para que as pessoas ganhem noção. Mais hipócrita do que ir sair à noite em tempo de guerra é partilhar nas redes sociais sobre a Ucrânia e caminhar, na vida real, sem valores, nem empatia!", continuou.

Diana Monteiro deixou ainda um recado aos "hipócritas de serviço": "Aproveito para acrescentar que teremos muitos refugiados ucranianos em Portugal, a chegarem em condições precárias e, portanto, hipócritas de serviço, que partilham tanto nas redes sobre o assunto e criticam quem não o faz, aí é que se verá quem, de facto, tem empatia para os ajudar e receber e não se queixar, se eles tiverem de ficar aqui por muito tempo!"

"Foi a última vez que me pronunciei sobre a Ucrânia. Os meus pensamentos e as minhas orações estão com todos os que sofrem com esta guerra, direta ou indiretamente", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Diana Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados