Diana Chaves: "Quem é realmente seguro não tem necessidade de vomitar comentários destes"
A apresentadora Diana Chaves partilhou um desabafo, após mais um caso de bullying virtual.
-
Igor Pires
- 5 dez 2020, 10:42
Diana Chaves na SELFIE
Diana Chaves mima César Peixoto em dia especial
Filha de César Peixoto e Diana Chaves faz revelações familiares surpreendentes
Na passada sexta-feira, dia 4, Rúben Pacheco Correia decidiu revelar alguns insultos de que é alvo, nas redes sociais. O chef do programa "Casa Feliz", da SIC, lamentou a situação, na legenda das mensagens, publicadas no Instagram.
"Desta vez, partilho com o nome. Mas, afinal, o bullying ao meu aspeto físico vai terminar quando? Será que a televisão foi feita só para magros? Enfim", desabafou Rúben Pacheco Correia.
De imediato, na caixa de comentários, multiplicaram-se as palavras de apoio ao chef, inclusive de Diana Chaves, apresentadora do "Casa Feliz": "Querido Rúben, tristes aqueles que terão de nascer outra vez para ter a sensibilidade, inteligência e elegância que tu tens! Eles que se vão insuflando de pseudo autoestima. Quem é realmente seguro não tem necessidade de vomitar comentários destes."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Diana Chaves, na galeria de fotografias que preparámos para si.
