Instagram

Débora Neves, do "Big Brother", reage a críticas: "Calúnias e falsidades"

Débora Neves recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem, de forma a esclarecer algumas das críticas de que foi alvo.

  • 21 jan, 12:16
Redação Selfie

"Meus queridos, sou e sempre serei uma pessoa de bem, sei a responsabilidade que pende sobre mim e tentarei justificar o carinho e atenção que sempre me deram", começou por escrever.

"Apesar de saber que as calúnias e falsidades são típicas deste meio, fico muito triste quando me são dirigidas! Mesmo sabendo que são fúteis e sem fundamento, magoam", continuou, mostrando que, mesmo depois de sair da casa, parece continuar a incomodar algumas pessoas e que tal a deixa triste.

Para finalizar e sem apontar o dedo a ninguém, Débora Neves deixou claro que continuará fiel a si mesma, sem recorrer a insultos ou ofensas: "Não desejo mal a ninguém e continuarei a seguir o meu caminho com total respeito e amor por todos! Tentarei ser sempre um bom exemplo! Muito obrigada e até breve."

E ainda que não tenha dito ao que se referia, é de notar que, no início da semana, a mãe de Vánia Sá, Felicidade Sá, decidiu ofender a ex-concorrente do "Big Brother", durante um vídeo em direto com Ana Barbosa: "Toda a gente sabe que nunca me identifiquei como Rui [Pinheiro], entrei tarde e não consegui chegar a toda a gente, nada contra ele. [...] Nesse caso eu tinha tirado o Rui e tinha colocado outra pessoa e sou sincera, nessa altura, gostava que ficasse a Débora em vez do Rui, mas, neste momento, o Rui merece mais do que a Débora, desculpem lá, mas a Débora está a viver muito os 5 minutos, muito iludida, est-ase a passar dos cornos."

Relacionados