urlvisit

Débora Monteiro assinala primeiro aniversário das filhas com imagens únicas

Débora Monteiro assinala aniversário das filhas com imagens do parto
Emocionada, Débora Monteiro fala sobre infertilidade e ajuda fãs: "Se calhar, a minha missão era esta"
Embevecida ao ver o namorado com as filhas, Débora Monteiro confessa: "Emociono-me sempre"
Filhas de Débora Monteiro na SELFIE
Débora Monteiro na SELFIE

Esta quinta-feira, dia 8, as filhas gémeas de Débora Monteiro celebram o primeiro aniversário e a atriz fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais.

Débora Monteiro destacou o primeiro aniversário das filhas gémeas, Júlia e Alba, recordando o dia em que nasceram, numa sequência de imagens que mostra o dia do parto.

"Dia 8 de junho de 2020, o Miguel [Mouzinho] deixou-me à porta do hospital. Sabíamos que ele não podia assistir ao parto. Diziam que eram as regras e lá fui eu, super emocionada, com o saquinho delas na mão, pronta para conhecer a Alba e a Júlia. Os maiores amores da minha vida", começou por escrever.

"Primeiro momento com as minhas filhas nos braços. O médico Jorge e anestesista disse: 'Vamos ver o sorriso desta mãe'". Tirou a minha máscara e deixou-me mostrar toda a felicidade e turbilhão de emoções que estava a sentir", continuou.

"Fomos conhecer o papá que estava no recobro à nossa espera. Ele super nervoso, de camisa vestida, para fazer pele com pele, a emoção de nos vermos e olharmos nos olhos, com as nossas bebés é dos momentos mais bonitos da minha vida", acrescentou.

"Não havia visitas, mas estávamos as três juntas. Muito cansada, a pensar: 'e agora?!' Mas o amor faz-nos pensar que somos capazes de tudo e muito mais. Sou uma mãe super babada, com alguns medos, mas cheia de amor para dar e a aprender todos os dias com estas princesas", disse.

Recorde-se que as bebés são fruto do relacionamento de Débora Monteiro com Miguel Mouzinho.

Veja, agora, as imagens, na galeria de fotografias.