urlvisit

De luto, Tony Carreira deixa mensagem: "Dá um beijo no coração da minha Sarinha"

Tony Carreira na SELFIE
Tony Carreira vive "momento inesquecível" durante concerto
Tony Carreira e os filhos vibram com golo de Cristiano Ronaldo
José Alberto Carvalho entrevista Tony Carreira
Tony Carreira lança o livro "O Homem Que Sou"

Através do Instagram, o cantor Tony Carreira mostrou-se de luto e partilhou uma mensagem emotiva.

Tony Carreira está de luto: faleceu Cristina Rodrigues, uma amiga próxima do cantor. Através do Instagram, Tony Carreira deixou uma mensagem, mostrando o pesar por este falecimento.

"Minha querida Cristina. O mais importante que eu tinha para te dizer disse-te, quando me despedi de ti, e essa conversa vai ficar eternamente só entre nós os dois! Estiveste ao meu lado em tantos e tantos momentos importantes e bonitos da minha vida e são esses que recordarei com saudade, sempre que falar de ti… Com o mesmo orgulho com que me defendias e amavas!", começou por afirmar o artista, de 57 anos, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge com a amiga.

No final da mensagem, Tony Carreira recordou a filha, Sara, que faleceu em dezembro de 2020, num trágico acidente de viação: "Se há algo para lá da nossa vida aqui, tenho a certeza absoluta de que irás continuar a assistir aos meus concertos com a alegria e a garra que eram só tuas! Se, efetivamente, existe algo do outro lado, dá um beijo, por mim, no coração da minha Sarinha. Até breve, Tininha."