Instagram

De luto, Nuno Santos mostra "cartas de amor" da mãe e do pai

No Instagram, Nuno Santos, fez uma partilha, após o falecimento da mãe, na qual mostrou algumas memórias de família.

Nuno Santos recorreu de novo à página oficial de Instagram para agradecer todo o apoio e carinho que recebeu após a morte da mãe.

Na publicação, o Diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal partilhou várias imagens e memórias de família, entre elas, a de um monte de cartas embrulhadas com um laço e encabeçadas por uma tulipa branca.

"A minha mãe viveu no tempo das cartas de amor. Durante anos, ela e o meu pai trocaram dezenas de cartas apaixonadas que, hoje, por fim a acompanharam", começou por revelar Nuno Santos. 

"Este momento serve, também, para, em meu nome e da família, agradecer penhoradamente as inúmeras mensagens de pêsames que nos chegaram. Atenuaram um pouco a nossa dor e o nosso sofrimento. E agradecer em especial aos que disseram presente, do Presidente da República, aos amigos de sempre, até pessoas que ela, brevemente, tocou com a sua simplicidade", acrescentou, o Diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal, que partilhou, ainda, uma imagem do casamento dos pais.

Depois de citar a frase "o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará", Nuno Santos citou o poema "Para Sempre", de Carlos Drummond de Andrade.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Nuno Santos.

Relacionados