No Instagram

De luto, Ana Moura mostra desenho único: "O meu irmão é um sol"

Estando a viver uma fase de luto, após o falecimento inesperado do irmão, a fadista Ana Moura publicou, no Instagram, um desenho especial.

Foi no passado dia 27 de março que faleceu o irmão de Ana Moura. Bruno Moura Pereira perdeu a vida, num acidente de mota, em Foros de Valverde, perto de Coruche.

Entretanto, através do Instagram, a fadista, de 41 anos, deixou uma mensagem de agradecimento, por causa de todo o apoio que tem recebido.

"Embora não tenha conseguido responder, gostava que soubessem que tenho estado atenta e que é muito bom sentir que há tantos corações bons por aí", começou por escrever Ana Moura, no passado domingo, dia 11.

"Partilho convosco um desenho que recebi, de uma beleza sem tamanho. Não é um desenho qualquer que se resume a descrever o que a vista dos olhos alcança. É um desenho que resume o que os corações sentem. Reparem em todos os detalhes", acrescentou a artista.

De seguida, Ana Moura fez uma breve descrição do desenho, antes de o mostrar: "O meu irmão é um sol e não uma estrela, como seria presumível. E as setas do amor circulam em ambos os sentidos. E a verdade é que o sol do dia de hoje trouxe-me imensa esperança. Desejo-vos um belo dia de sol."

Relacionados