Instagram

De lágrimas nos olhos, Isabel Figueira faz despedida

A atriz Isabel Figueira deixou um testemunho emotivo, nas redes sociais.

Foi esta semana que terminaram as gravações de "Amar Demais". Nas redes sociais, vários atores da novela fizeram uma despedida pública deste projeto. Foi o caso de Isabel Figueira.

"Missão cumprida! Hoje, despeço-me da Estela! Sim, foi o último dia de gravações... Estou num misto de sentimentos, para ser sincera! Quero agradecer do fundo do coração a ti, Maria João Costa [autora de 'Amar Demais'], por mais uma viagem nas tuas histórias, depois da Michelle em 'Valor da Vida'. Esta Estela foi um presente de uma viagem incrível, obrigada", começou por escrever a atriz, de 40 anos.

Isabel Figueira fez questão, ainda, de deixar uma mensagem à equipa e ao elenco: "Quero agradecer a toda a equipa [...] pelo carinho e empenho neste projeto tão difícil, mas, ao mesmo tempo, cheio de pessoas especiais que são vocês! Quero, também, agradecer ao elenco de 'Amar Demais'. Como foi incrível esta viagem com todos vocês... São mesmo muito especiais e, em momento algum, depois de tudo o que passámos, baixaram os braços. Por amor à Arte, entraram todos os dias, com vontade de fazer o melhor e motivaram sempre o próximo. Que haja mais projetos assim. Aprendi com todos e alguns de vocês sabem o quanto são especiais para mim e vou levar para a vida."

"Quero deixar um adeus neste projeto especial ao Pedro Lima e à Fernanda Lapa [dois atores que faziam parte do elenco e faleceram no decorrer das gravações]... Foi, sem dúvida, uma viagem muito marcante nas nossas vidas."

Entretanto, Isabel Figueira partilhou, ainda, um vídeo, no qual surge, de lágrimas nos olhos, a despedir-se do projeto, ao lado de Ana Varela, protagonista de "Amar Demais".

Veja, agora, esse vídeo partilhado por Isabel Figueira.

Relacionados