urlvisit

David Carreira emocionado com gesto de fãs: "Não podia ter ficado mais sensibilizado"

David Carreira regressa à representação na novela "Bem Me Quer"
David Carreira em vídeo ternurento nos bastidores de "Bem Me Quer"
Ao lado da namorada, David Carreira filma novo videoclipe nos Açores
David Carreira lança livro "Os Sonhos Não Têm Teto"
David Carreira e Carolina Carvalho na SELFIE

O cantor David Carreira partilhou uma importante novidade junto dos seguidores do Instagram.

Recentemente, através do Instagram, David Carreira anunciou que pretendia lançar, na íntegra, o vídeo do concerto, ao vivo, no Altice Arena, no canal de YouTube e, durante a exibição do espetáculo nessa plataforma, os fãs poderiam fazer doações para a União Audiovisual, uma associação que pretende ajudar os profissionais desse ramo que ficaram desempregados, durante a pandemia.

No entanto, perante a onda de reações dos admiradores, David Carreira mudou de ideias, tal como o próprio revelou, no Instagram, no passado sábado, dia 28.

"Tive das maiores reações de sempre ao meu último post. Toda a gente quer ajudar a União Audiovisual e não podia ter ficado mais sensibilizado. Iria lançar hoje o Live do Altice Arena numa versão alargada, mas trata-se de um conteúdo que já está no meu YouTube dividido por temas. Recebi vários comentários e mensagens com ideias de como tornar este live único e angariar, assim, mais dinheiro e vou aceitar a vossa sugestão. Dia 25 de dezembro vou receber-vos em minha casa para passarmos o Natal juntos, vou ter alguns convidados e iremos cantar temas meus e músicas de Natal", anunciou o cantor, de 29 anos.

"Vamos fazer deste live a maior angariação possível. Eu e a União Audiovisual contamos convosco. Até lá, podem consultar no site da União Audiovisual os pontos de entrega de todo o tipo de bens. Não deixem de ajudar e vamos todos fazer a nossa parte", rematou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de David Carreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.