urlvisit

Daniel Oliveira está de luto: "Vamos ter saudades, meu amigo"

Daniel Oliveira na SELFIE
O Natal já chegou a casa de Andreia Rodrigues e de Daniel Oliveira
Daniel Oliveira e Andreia casam em Sintra
Filhas de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira na SELFIE

Recorrendo ao Instagram, o apresentador Daniel Oliveira deixou um testemunho emotivo, que não deixou os seguidores indiferentes.

Faleceu, na passada sexta-feira, dia 17, Joe Best. O chef, de 55 anos, morreu, na sequência de uma pneumonia, no Hospital de Beja, onde estava internado, desde o começo do mês.

Nas redes sociais, muitos famosos têm lamentado este falecimento. Foi o caso de Daniel Oliveira, que partilhou uma série de fotografias, na qual surge com Joe Best.

"'Ézumáyóre', por uma travessa de razões derivadas umas 'dazoutras'. Descansa em paz e olha pela Ana e pelo teu campeão! Vamos ter saudades, meu amigo", lamentou o apresentador, na legenda das imagens.

Recorde-se que a companheira de Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, também se mostrou de luto, nas redes sociais. "Não sei o que escrever... Joe. Desde ontem que me pergunto: 'Porquê?' E sinto-me anestesiada com a tua partida! Eras dos bons e não falo só do talento como chef, falo do teu coração! Tinhas tanto para fazer, tanto para viver, tantas vidas para tocar. Estivemos juntos em tantos momentos felizes, celebrámos a vida, a amizade e sempre soubemos o privilégio que era fazê-lo! Ensinaste-me a fazer risotto, mas aquilo que aprendi foi muito além dos ingredientes ou da técnica, aprendi a cozinhar com amor, com paixão, porque era assim que o fazias", recordou a apresentadora.