urlvisit

Daniel Gregório oferece dinheiro: "Façam este video chegar a quem está encarregue do Noah"

Daniel Gregório: "Façam este video chegar a quem está encarregue do Noah"
As imagens do batizado dos filhos de Liliana Filipa e Daniel Gregório
Daniel Gregório declara-se a Liliana Filipa: "Mulher da minha vida"
"Casa dos Segredos": Liliana Filipa e Daniel Gregório na Selfie
Liliana Filipa surpreendida por Daniel Gregório com viagem surpresa

Radiante com o regresso do pequeno Noah, a criança que esteve desaparecida cerca de 36 horas, Daniel Gregório ofereceu ajuda monetária à criança.

Assim como muitos portugueses, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" mostrou-se feliz com a notícia do aparecimento de Noah, a criança de dois anos e meio que se encontrava desaparecida em Proença-a-Velha há cerca de 36 horas e que foi encontrada, com vida, na passada quinta-feira, dia 17. Daniel Gregório chegou mesmo a oferecer ajuda monetária à criança, ainda que não sejam conhecidas dificuldades financeiras no seio familiar do rapaz.

"Estão tão contente, tão contente, como se fosse um filho meu [...] Continuo a achar que isto é tudo muito estranho, mas já fico feliz por o menino estar vivo", começou por explicar, num vídeo publicado nas redes socais, lembrando as peculiaridades de um caso já apelidado de "milagroso" e que tem levantado muitas questões por parte de telespetadores que têm acompanhado a situação.

"Não sei para quem vai ser esta mensagem, não sei se para os pais, se para quem está encarregue do rapaz. Eu estou a viver esta notícia como se fosse um filho meu [...] Eu quero ajudar, estou disposto a ajudar. Não me importo de suportar todos os custos que sejam precisos para esta criança. Partilhem este vídeo, façam este vídeo chegar a quem está encarregue do Noah", continuou.

"Eu terei todo o gosto e quero presenciar toda a evolução deste bebé a partir de agora e no que puder vou estar cá para ajudar, monetariamente e não monetariamente. Quero estar presente para ajudar. Façam este vídeo chegar onde tiver de chegar", acrescentou.

Assista, agora, ao vídeo.