urlvisit

Dalila Carmo fala sobre momento "bizarro" e é aplaudida por fãs: "Mensagem fantástica!"

Dalila Carmo na Selfie
Dalila Carmo sobre nova minissérie da TVI, "Pecado": "Queremos que seja polémico"
Dalila Carmo: «Adoro a minha Lúcia, este foi o meu projeto preferido»
Recorde o percurso de Dalila Carmo na TVI
Dalila Carmo de férias na Grécia

A atriz Dalila Carmo partilhou uma reflexão, recorrendo ao Instagram, e não deixou os seguidores indiferentes.

Adepta de viagens, Dalila Carmo recordou uma aventura que viveu, na Alemanha. "Neste dia, o meu amigo João propôs-me um exercício: ir a flutuar no rio e deixarmo-nos ir pela corrente. Sabíamos que o pior que nos podia acontecer era chocarmos contra surfistas que treinavam na onda artificial, num lugar por onde a corrente passava. Por isso, fechar os olhos e deixarmo-nos ir só podia ser bom", começou por contar a atriz, de 46 anos, na legenda de uma série de imagens, na qual surge, em fato de banho, no rio.

"Na viagem, abri os olhos e vi que o céu estava carregado. A Alemanha, de facto, andava com um clima 'tropical' bizarro. Os dias anunciavam-se luminosos, mas anoitecia, de repente, e não era chuva que apetecesse levar. Abri os olhos e disse-lhe: 'Está na hora.' Está na hora de contrariar a corrente. Mas sempre a olhar para o céu", terminou.

Os fãs de Dalila Carmo não se mostraram indiferentes a esta publicação. "Fantástica mensagem!", elogiou uma seguidora. "Os fenómenos da Natureza dão que pensar!", exclamou outra admiradora. "Sim, o clima, na Alemanha, é tipo tropical, no verão", concordou, ainda, mais uma internauta.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Dalila Carmo, na galeria de fotografias que preparámos para si.