urlvisit

Dália e Núria Madruga recordam o pai: "Estás connosco a cada minuto"

Em dia especial, Dália e Núria Madruga prestam homenagem ao pai
Família de Dália Madruga na Selfie
Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas na SELFIE
Núria Madruga e Vasco Silva na Selfie
Recorde Núria Madruga nos melhores papeis

No dia em que o pai de Dália e de Núria Madruga completaria 67 anos, as duas irmãs usaram as redes sociais para lhe prestar uma homenagem.

"Parabéns, pai! Hoje é o teu dia e será sempre…", começou por escrever Dália Madruga, na legenda de uma publicação, na qual a antiga apresentadora, de 42 anos, mostra vários momentos ao lado do pai.

"Sentimos muitas saudades, mas quero que saibas que seguimos bem, os teus netos estão a crescer felizes e cheios de desafios, as tuas filhas levam tudo à frente (como sabes), ainda que certos dias sejam difíceis…", continuou Dália Madruga.

"O Joaquim está quase a chegar, tenho uma dor tão grande no coração por saber que não vai conhecer fisicamente nenhum dos avôs... mas saberá que vai estar sempre protegido!", acrescentou, referindo-se ao bebé que está à espera, fruto do casamento com Marcos Tenório Bastinhas.

"A mãe continua a guerreira de sempre. Sei que sabes tudo aquilo que escrevi e que estás connosco a cada minuto, mas nunca é demais dizer aos nossos o quanto os amamos. Amo-te muito, pai!", rematou Dália Madruga.

Também, no Instagram, Núria Madruga partilhou um registo de um dos aniversários do pai e deixou uma mensagem. "Parabéns, meu Pai. Hoje, farias 67 anos. Não ligavas muito a este dia, mas adoravas os miminhos e as surpresas dos teus netos. Ficou por fazer mais um dos nossos churrasquinhos, com aquele bolo de chocolate que adoravas. Temos tantas saudades tuas", confessou a atriz.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Dália e Núria Madruga para assinalar o aniversário do pai.