urlvisit

Criticada nas redes sociais, Helena Isabel responde à letra: "Não me moa a cabeça!"

Helena Isabel na SELFIE
Helena Isabel revolta-se: "Venham daí os haters assassinos"
Helena Isabel sobre quarentena: "Nunca me tinha sentido tão sozinha"
Helena Isabel no programa "1000 À Hora"
"Casa dos Segredos": Helena Isabel alerta fãs sobre publicidade enganosa

Helena Isabel publicou uma imagem, na qual colocou Beirute como localização, o que, imediatamente, rendeu críticas à vencedora da sexta edição da "Casa dos Segredos".

A imagem das férias de Helena Isabel suscitou polémica, uma vez que a apresentadora do programa "1000 À Hora" colocou Beirute na localização geográfica e aquela cidade foi alvo de violentas explosões que provocaram a morte a, pelo menos, uma centena de pessoas.

Na caixa de comentários da foto ousada, em biquíni, partilhada por Helena Isabel, é possível ler-se várias críticas. "Estás sempre a gabar-te dos mestrados que fazes, como se isso fosse algum reflexo da tua inteligência. Vai mas é trabalhar e tira-me essa localização da fotografia. Podias mostrar algum respeito, mas isso não se aprende nos mestrados", escreveu uma seguidora da apresentadora.

"Comparar o que aconteceu em Beirute com a visão das suas mamas é não ter noção", escreveu, ainda, um outro internauta.

Ao deparar-se com as críticas, Helena Isabel decidiu responder à letra. "Onde é que Beirute interfere com as minhas amigas? Mesmo com dois implantes, estou a fazer o meu segundo mestrado e fiz, também, uma especialização!", começou por escrever a vencedora da sexta edição da "Casa dos Segredos".

"Estou de férias! [...] Raramente partilho a localização real! Coincidência infeliz a de ter publicado que estava em Beirute! Normalmente coloco Zimbábue, mas quis variar! Não fazia ideia do trágico acontecimento, portanto, não julgue. Muito menos nas redes sociais! Passe a ferro! Corte as unhas ao cão! Limpe o exaustor, que deve estar cheio de gordura... faça qualquer coisa, mas não me moa a cabeça!", rematou Helena Isabel.

Veja, agora, a imagem partilhada por Helena Isabel, que gerou polémica, na galeria de fotos que preparámos para si.