Instagram

Criticada após remover tatuagem, Liliana Filipa responde à letra

Liliana Filipa mostrou-se arrependida da decisão de tatuar o corpo durante a adolescência, mas acabou por ser alvo de críticas.

  • 26 jan, 15:55
Redação Selfie

Liliana Filipa resolveu livrar-se de uma tatuagem que fez na adolescência e apelou aos seguidores para que refletissem antes de fazerem um desenho permanente na pele.

"Pessoal, conselho de amiga: não façam tatuagens", começou por dizer a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Não façam tatuagens porque se vão arrepender mais tarde. Tudo passa de moda e corpo só temos um", defendeu, ainda, Liliana Filipa, que acabou a receber críticas após assumir esta opinião nas redes sociais.

Esta quarta-feira, dia 26, a empresária gravou um esclarecimento, no qual explica: "Muita gente ficou meio 'ofendida'. Malta, isto é a minha opinião e a minha experiência. Não é a de outra pessoa. Portanto, eu falo por mim e continuo a dizer que, se fosse hoje, não tinha feito absolutamente nenhuma tatuagem."

"Desculpem os tatuadores, desculpem toda a gente que se ofendeu, mas é a minha opinião", reforçou Liliana Filipa.

No final, a companheira de Daniel Gregório sublinhou: "Ainda nem sequer fiz o nome dos meus filhos, que é aquilo que mais tem significado para mim, e não vou fazer, por enquanto. A minha opinião, neste momento, é que não se deve fazer tatuagens. Tudo muda, até o tipo de letra muda e sai de moda."

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Liliana Filipa.

Relacionados