No Instagram

Cristina Ferreira sobre o que disse em stand-up: "Cinco minutos antes, fez-se luz"

Cristina Ferreira participou no espetáculo de comédia de Salvador Martinha e já fez um balanço da experiência.

  • 9 dez 2021, 08:37
Redação Selfie

Foi através da página de Instagram que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI contou como foi subir ao palco de um espetáculo de comédia, revelando que não sabia o que dizer, até cinco minutos antes de entrar em cena, sabendo que ia correr bem.

"Sobre ontem: só depois de ter aceitado o convite é que percebi onde é que estava metida. Mas bora lá. Passei um mês sem saber o que ia dizer. O Salvador lá me ia ligando e dando dicas, mas nada me fazia o click. Na terça-feira, falámos e o Sr. Martinha lá disse que giro era fazermos um jogo em que ele escrevia num envelope um alinhamento, com dicas, e eu, de improviso, criava as histórias. E o envelope lá estava, em palco. Cinco minutos antes de entrar, porque Deus nosso senhor está sempre comigo, fez-se luz e encontrei o caminho. Naquele instante percebi que ia correr bem", começou por escrever.

"O Tatanka, sem saber, deu-me o mote quando disse: 'Epa, eu não vejo o teu programa porque não é muito a minha cena, mas estou aqui contigo e já percebi que és uma gaja altamente, a malta pensa que tu és tipo 'Casa dos Segredos', e, afinal, não, vais partir tudo'. O tio Jel fez o resto, quando se pôs a fazer campanha pela Tininha. Mas a culpa de tudo é do Martinha", acrescentou.

"No stand up, bebe-se antes, vê-se futebol, diz-se umas asneiras, e sente-se a generosidade. Obrigada, por tudo. Fiquei a saber mais de mim. E, quando vamos, a vida encarrega-se de nos ajudar. Nem que seja minutos antes. E não precisei do envelope", terminou, mostrando que esteve à altura do desafio.

Relacionados