urlvisit

Cristina Ferreira sobre Fátima Lopes: "Continuaremos como sempre. Perto"

As melhores imagens de Fátima Lopes na SELFIE
Fátima Lopes: "Achei que o programa era a minha cara"
Pai de Fátima Lopes faz 80 anos e apresentadora surpreende-o com prenda "muito bonita"
Fátima Lopes de férias no Douro
Fátima Lopes realiza sonho antigo

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, quebrou o silêncio sobre a saída da apresentadora Fátima Lopes da estação de Queluz de Baixo.

Foi na passada sexta-feira, dia 8, que a TVI emitiu um comunicado, no qual informava que tinha chegado ao fim a colaboração de prestação de serviços entre a apresentadora Fátima Lopes e a estação de Queluz de Baixo.

"Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa 'C’è posta per te'. No entanto, e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI", podia ler-se, no documento.

Entretanto, este sábado, dia 9, Cristina Ferreira quebrou o silêncio sobre a saída da apresentadora. "Tenho pela Fátima uma profunda estima, pessoal e profissional. Ainda não éramos colegas de estação e já trocávamos mensagens. Quando regressei à TVI, conversámos e decidimos o futuro de forma tranquila e entusiasta e escolhemos um formato para a própria que todos adoraram", começou por afirmar, na legenda de uma fotografia, na qual Fátima Lopes surge sorridente.

"Infelizmente, os advogados da Fátima e da TVI não chegaram a acordo e a Fátima sai da estação. A Fátima é uma das maiores comunicadoras do país, com um percurso irrepreensível. Espero, de coração, que continue o seu percurso de forma sólida e com muito sucesso. Da minha parte, resta-me deixar-lhe um grande beijinho público. De forma privada, continuaremos como sempre. Perto", concluiu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Veja, agora, a imagem de Fátima Lopes, partilhada por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.