Instagram

Cristina Ferreira revela o motivo da saída de Helena Coelho do "Big Brother"

Helena Coelho apresentou pela última vez o diário do "Big Brother" e, no Instagram, Cristina Ferreira explicou o que motivou a saída da apresentadora.

  • 31 dez 2021, 11:23
Redação Selfie

O "Big Brother Famosos" tem estreia marcada para o próximo dia 2 de janeiro de 2022, mas Helena Coelho não transita para o novo projeto.

No Instagram, Cristina Ferreira deixou um texto emotivo dedicado à apresentadora.

"As duas foram uma só, durante estes meses. Tudo se disse e sorriram sempre. A Helena [Coelho], estoicamente, aguentou-se às agressões diárias que nos novos tempos as pessoas se sentem legitimadas a fazer. Imaginem se no vosso trabalho vos dissessem diariamente que não prestavam? Aguentavam-se? A Helena é uma mulher cheia de força. Fez sozinha o seu caminho, tem uma família linda, corre atrás das oportunidades", começou por escrever a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, na legenda de uma imagem na qual se pode ver Helena Coelho abraçada a Mafalda de Castro.

Depois, Cristina Ferreira revelou que a saída da influencer foi por vontade própria. "E decide a sua própria vida. Sai por opção, o que a torna ainda mais valente. A Mafalda disse-me, vezes sem conta, que estava muito feliz por a ter ao lado. São verdadeiramente amigas. Coisa rara. Às duas peço desculpa e agradeço. Por muito que se diga, só nós sabemos a verdade. Vive a vida Helena que a Mafalda fica de olho no 'Big'. Aqui, sempre", rematou Cristina Ferreira.

Relacionados