No Instagram

Cristina Ferreira reage a morte: "Pessoas que fazem parte da nossa vida"

No Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira partilhou uma mensagem emotiva, reagindo a uma morte.

Faleceu, na passada terça-feira, dia 15, Artur Albarran. De acordo com o site da CNN Portugal, o antigo jornalista e apresentador de televisão morreu, aos 69 anos de idade, vítima de um mieloma, contra o qual lutava desde 2011.

Nas redes sociais, têm-se multiplicado as homenagens a Artur Albarran, prestadas por alguns famosos. Foi o caso de Cristina Ferreira.

"Há pessoas que fazem parte da nossa vida. Só de as vermos na televisão", assinalou a apresentadora do "Big Brother Famosos", acrescentando um emoji em forma de coração.

Para além da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, a própria Media Capital - empresa detentora do canal de Queluz de Baixo - emitiu uma nota de pesar, pelo falecimento do histórico comunicador.

"A Media Capital manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Artur Albarran, antigo jornalista da TVI. Artur Albarran chegou à redação da TVI em 1993, pouco depois do arranque da televisão privada. Em Queluz de Baixo conduziu um programa com o próprio nome e apresentou o principal jornal da estação, ao lado de Bárbara Guimarães e Sofia Carvalho. Foi um dos rostos da informação da TVI até 1996", começou por recordar o texto.

A estação de Queluz de Baixo destacou, ainda, a audácia de Artur Albarran: "A TVI recorda-o como um profissional ousado, que construiu uma relação de grande proximidade com o público. Os seus programas, bem como as reportagens que fez como enviado especial à Guerra do Golfo, ficam para a história da televisão portuguesa. A Media Capital, o seu Conselho de Administração e os seus colaboradores endereçam as mais sentidas condolências à sua família e amigos."

Recorde Artur Albarran, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados