Instagram

Cristina Ferreira presta homenagem emotiva: "Acho que não me vai levar a mal, se o comparar a um pai"

Foi através do Instagram que a apresentadora Cristina Ferreira deixou uma mensagem emotiva.

No Instagram, Cristina Ferreira partilhou um extensivo balanço de 2021 e, antes que o ano terminasse, a apresentadora fez questão de prestar uma homenagem a Hugo Andrade, Diretor-Geral da TVI.

"O Hugo. Não quero acabar o ano sem vos falar do Hugo. Ou da importância que o Hugo tem. O Hugo chegou devagarinho, na minha vida, ou melhor, o Hugo esperou que eu o deixasse entrar, porque ele já lá estava, tranquilo. É, talvez, a pessoa que mais me surpreendeu em muitos anos de televisão. O Andrade, que tem no apelido, já denuncia que só pode ser um senhor, mas é preciso conhecê-lo para o sentir verdadeiramente", começou por afirmar a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Cristina Ferreira chegou a comparar Hugo Andrade a uma figura paternal: "Tenho até alguma dificuldade em explicar o Hugo. Acho que ele não me vai levar a mal, se o comparar a um pai. Estão a ver aquela pessoa que sabem que nunca vos faltará? Que vos vai chamar a atenção, mas que quer, mesmo, é vibrar com o teu sucesso? É o Hugo. É doce, gentil, bem-educado, honesto, de confiança. O líder. Porque ficará. Para sempre."

Na caixa de comentários, Hugo de Andrade reagiu a estas palavras. "Querida Cristina Ferreira. Fico quase sem palavras com as linhas de afeto que me dedicas. É um afeto feito de respeito, reconhecimento, lealdade, amizade e, acima de tudo, cumplicidade. Esta relação que fomos construindo, acima de qualquer ruído, de qualquer interesse que não fosse fazermos melhor, todos os dias", começou por escrever.

"Sempre achei que o melhor reconhecimento que podemos ter é o dos nossos pares e daqueles para quem trabalhamos. Obrigado, mesmo. E, na minha condição de ‘pai’, reconheço que és uma mulher extraordinária e uma enorme profissional. A paixão que colocas em tudo o que fazes, a alegria contagiante que entregas a cada projeto, a cada ideia, aumentam todos os dias e ainda mais o respeito que tenho por ti. Sim, os teus sucessos são mesmo o que me faz vibrar, porque mereces mais que ninguém. Obrigado, pelas tuas palavras, e obrigado, por estares sempre aí, aqui", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados