Cristina Ferreira partilha novidade sobre Tony Carreira: "Tudo a postos"
No Instagram, Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, partilhou uma novidade sobre o cantor Tony Carreira.
-
Igor Pires
- 27 nov 2021, 13:21
Imagens de Cristina Ferreira na SELFIE
Cristina Ferreira de férias pelo Mediterrâneo
Cristina Ferreira, no Dubai
Cristina Ferreira surpreende ao surgir com 83 anos: "Achei me tão bonita"
"Festa é Festa": Cristina Ferreira partilha imagens da emissão especial da novela
Recorrendo ao Instagram, Cristina Ferreira contou uma novidade sobre Tony Carreira: uma equipa da TVI está a postos para filmar o concerto do cantor, que decorrerá este sábado, dia 27, no Altice Arena, Lisboa.
"Tudo a postos", garantiu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, na legenda de um registo dos bastidores. "A equipa TVI que vai gravar o concerto", acrescentou Cristina Ferreira, na descrição de outra fotografia, prevendo-se, assim, uma possível transmissão do espetáculo na estação de Queluz de Baixo.
Recorde-se que foi em outubro de 2020 que Tony Carreira formalizou um contrato de exclusividade com a TVI. Num comunicado, a estação de Queluz de Baixo confirmou que estavam reservadas muitas surpresas para os fãs do artista, como a produção de uma série ficcionada sobre a vida de Tony Carreira, por ocasião dos 35 anos do percurso profissional do músico.
Veja, agora, a imagem partilhada por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.
