urlvisit

Cristina Ferreira faz revelações sobre os Emmy: "Foram um 'filme'. Davam outra história de novela"

O look de Cristina Ferreira nos International Emmy Awards
Cristina Ferreira surpreende ao surgir com 83 anos: "Achei me tão bonita"
"Festa é Festa": Cristina Ferreira partilha imagens da emissão especial da novela
International Emmy Awards: as primeiras fotografias de Cristina Ferreira, em Nova Iorque
Cristina Ferreira e elenco e equipa de "Quer o Destino" rumo aos International Emmy Awards

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, deixou uma reflexão, no Instagram, após ter participado nos International Emmy Awards.

Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, e parte do elenco e equipa da novela "Quer o Destino" rumaram a Nova Iorque, onde decorreu a cerimónia de entrega dos prémios mais importantes da televisão mundial: os International Emmy Awards.

Apesar de a novela não ter ganhado a estatueta, Cristina Ferreira mostrou-se orgulhosa por mais este reconhecimento da ficção da TVI, tal como a própria Diretora sublinhou numa publicação do Instagram.

"Agora, que já dormi quatro horas, já consigo falar melhor de ontem. Foi uma noite muito especial. Ao longo do dia, fomos ficando nervosos, cada um à sua maneira, mas o sorriso não nos largava", começou por recordar Cristina Ferreira, na legenda de uma série de fotografias desse momento único.

A apresentadora, de 44 anos, descreveu, ainda, como estava o estado de espírito da comitiva portuguesa, no momento da revelação do vencedor de Melhor Telenovela: "Na altura da divulgação, estávamos de mãos dadas, numa corrente de energia que não se perdeu a seguir. Fizemos silêncio. Um silêncio que se transformou em orgulho, pouco depois. Cada um tentava dizer ao outro: 'Já viram a vitória que é estar aqui? Nomeados a nível mundial? Os portugueses, a TVI?'"

"Continuamos a acreditar. Até porque estes Emmy foram um 'filme'. Mas isso dava outra história de novela. Agora, que dormi quatro horas, já posso dizer: ganhar é estar de mãos dadas com quem, todos os dias, tenta fazer melhor, de brilho no olhar, que nem criança. Com o coração no sítio certo. Seja em Queluz, em Bucelas ou em Nova Iorque. Isso é TVI", completou.

Veja, agora, as melhores imagens de Cristina Ferreira em Nova Iorque, nas galerias de fotografias que preparámos para si.