urlvisit

Cristina Ferreira defende Ruben Rua: "Pensem antes de escrever. Não julguem o que não conhecem"

As melhores imagens de Cristina Ferreira na SELFIE
Cristina Ferreira "muito orgulhosa" de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
Foi assim que Ruben Rua festejou o fim do isolamento profilático
Ruben Rua na SELFIE
Cristina Ferreira recarrega energias em lugar "fantástico e sublime"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, não ficou indiferente a alguns comentários negativos.

Foi emitida neste sábado, dia 16, mais uma edição do programa "Em Família". Desta vez, este especial da TVI foi apresentado por Nuno Eiró, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua.

No Instagram, Cristina Ferreira mostrou estar atenta e foi partilhando, no decorrer da emissão, alguns elogios dos espetadores. No entanto, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não ficou indiferente a comentários negativos. E respondeu-lhes à letra.

"Muito orgulhosa dos três. De todos os que, nos últimos tempos, se entregam, de alma e coração, pela TVI. Contra comentários de mentes pequenas que querem a destruição. O que não sabem é que não há vento que deite abaixo quem é feliz. E eu estarei sempre aqui. Por todos", começou por declarar Cristina Ferreira, na legenda de uma fotografia com os três apresentadores.

De seguida, a comunicadora partilhou uma fotografia, apenas, de Ruben Rua: "Partilho este post do Ruben só para que percebam definitivamente que os comentários são dirigidos a pessoas, com sentimentos. Sejam felizes. A nossa 'liberdade' não pode magoar ninguém. Pensem antes de escrever. E não julguem o que não conhecem."

Veja, agora, as imagens da mensagem de Cristina Ferreira, na galeria que preparámos para si.