urlvisit

Cristiano Ronaldo: "Não vou permitir que continuem a brincar com o meu nome"

As melhores imagens de Cristiano Ronaldo na SELFIE
Cristiano Ronaldo mostra jantar de família ao som de Beyoncé
Conheça o escritório da casa de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez assistem a concerto dos Calema
Cristiano Ronaldo e os calções de banho que podem ser seus

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais, na qual se mostra revoltado com algumas notícias acerca do futuro profissional.

No Instagram, Cristiano Ronaldo considerou um "desrespeito" ver o seu nome associado a diversos clubes, depois das notícias que davam conta de que estaria a caminho do Manchester City ou do Real Madrid.

"Todos os que me conhecem sabem o quão focado sou no meu trabalho. Menos falatório e mais ação tem sido o meu mote desde o início da minha carreira. Contudo, face a tudo o que tem sido dito e escrito recentemente, tenho de dar a minha posição. Mais do que um desrespeito para comigo, enquanto homem e jogador, a forma fútil como o meu futuro ter sido abordado pela imprensa é um desrespeito para todos os clubes envolvidos nesses rumores, mas também aos jogadores e equipas técnicas", começou por escrever Cristiano Ronaldo, na legenda de uma fotografia a preto e branco, na qual o jogador faz o gesto que indica silêncio.

"A minha história no Real Madrid foi escrita. Foi gravada em números e palavras, em troféus e títulos, em recordes e manchetes. No Museu do Bernabéu e, também, na mente de todos os adeptos do clube. E, para lá de tudo o que atingi, lembro que sempre tive, ao longo desses nove anos, uma relação de afeto profundo e de respeito para com a 'afición merengue'", garantiu o internacional português, que trocou o Real Madrid pela Juventus em 2018.

"Estou a quebrar o meu silêncio apenas para dizer que não vou permitir que as pessoas continuem a brincar com o meu nome. Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que tenho pela frente. O resto? O resto é só falatório", concluiu Cristiano Ronaldo que tem contrato com o clube italiano até julho de 2022.