urlvisit

Cristiano Ronaldo faz direto e deixa conselhos aos fãs: "Respeitem o vírus, é uma coisa séria"

Cristiano Ronaldo usou o Instagram para fazer um direto, no qual revelou como está a viver o período de isolamento profilático, após ter testado positivo para a Covid-19.

Na página oficial de Instagram, Cristiano Ronaldo surpreendeu os seguidores ao fazer um direto.

"Não infringi as leis, como se tem dito. Eu e a minha equipa falámos e fizemos tudo bem. Tudo com autorizações. Principalmente, um senhor aqui de Itália, não vou dizer o nome, que disse que eu não cumpri os protocolos. Isso é mentira!", afirmou o futebolista, que testou positivo para a Covid-19, no passado dia 13.

Depois, Cristiano Ronaldo tranquilizou os fãs: "Tenho dormido bem, não tenho sintomas, estou a sentir-me bem! Sinto-me forte e bem animicamente. Passei, aqui, só para vos deixar tranquilos. Tenho o vírus, porque a máquina assim o diz [risos]. Obrigado por todo o apoio. Em breve, volto a treinar, a jogar e a usufruir a vida. O importante é ter o sistema imunitário forte. O vírus é passageiro."

Cristiano Ronaldo aproveitou, também, para explicar que todos os cuidados estão a ser tomados, agora que regressou a Turim, à casa de família. "Os meus filhos estão na escola. Estou num andar e eles estão noutro. Os próximos dez dias vão ser assim, custa, mas há que respeitar", garantiu.

"Continuo bem, sem sintomas", frisou o futebolista, agradecendo as mensagens de apoio que tem recebido.

No final, Cristiano Ronaldo prometeu um novo direto, para breve.