urlvisit

Cristianinho celebra aniversário com jovens de associação

Cristianinho celebra aniversário com jovens da Fundação Esfera
Cristianinho festeja golo de Cristiano Ronaldo
Aos 10 anos, Cristianinho faz desporto radical e divide opiniões: "Com o coração na mão"
Cristianinho festeja 11.º aniversário em parque de diversões
Cristianinho celebra 11.º aniversário

No dia em que completou o 11.º aniversário, o primogénito de Cristiano Ronaldo mostrou a veia solidária ao festejar com jovens da Fundação Esfera.

Apadrinhada por Georgina Rodríguez, a Fundação Esfera trabalha na inclusão de crianças e jovens com deficiência intelectual, e Cristianinho fez questão de partilhar o dia especial com um grupo que visitou uma unidade de turismo rural, na região de Segóvia.

Nas redes sociais, Georgina Rodríguez partilhou algumas imagens do gesto solidário de Cristiano Ronaldo Júnior e mostrou-se orgulhosa do menino. 

"Que lindo dia passámos, ontem, em Pedraza, com os meus meninos da Fundação Esfera. Mil obrigadas, querida Samantha Vallejo Nagera, por nos receberes em tua casa. Este dia ficará para sempre gravado na minha memória", pode ler-se na legenda das imagens partilhadas por Georgina Rodríguez.

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo teve, ainda, direito a uma festa memorável, realizada num parque de diversões, em Madrid.

Cristianinho só não teve a companhia do pai neste dia especial, uma vez que Cristiano Ronaldo se encontra ao serviço da Seleção Nacional, no Euro 2020, mas Georgina Rodríguez não poupou esforços para deixar o menino feliz.

"Felicidades, meu príncipe. É um prazer ver-te crescer dia a dia e ver o homenzinho em que te estás a tornar. Obrigada por nos fazeres sentirmos tanto orgulho em ti. Obrigada por seres o melhor irmão mais velho, filho e companheiro de vida", começa por escrever a namorada de Cristiano Ronaldo, na legenda de uma série de imagens da festa de Cristianinho, publicadas pela modelo espanhola, no Instagram.

"Emociona-me ver nos teus olhos tanta alegria e agradecimento pelo dia de hoje. Obrigada por me fazeres sentir a melhor mãe do mundo a cada dia. O papá, a mamã e os irmãos amam-te", concluiu Georgina Rodríguez.

Veja, agora, as imagens dos festejos do aniversário de Cristianinho, nas galerias de fotos que preparámos para si.