"Ajudem-me a denunciar esta conta. Ofende o meu filho, ofende-me a mim. Bloquear não resolve porque o que faz a mim fará com outra mãe ou outra criança. É muito grave o que está a acontecer. Esse rapaz diz que sou homofóbica e que fui atacá-lo e depois ele simplesmente respondeu. A denúncia será feita na entidade competente. Não se justifica nem se desculpa uma atitude com uma mentira e injúrias", começou por escrever.
A mulher de Cláudio Alegre divulgou, ainda, algumas das mensagens recebidas, mostrando a primeira de todas: "Gremlin igual à mãe, porca". Cristiana Jesus ainda chamou a atenção para os stories do internauta que chegou a acusar a algarvia de "homofóbica".
"Não é para me justificar. Mas, sim, para informar que a queixa será feita. Eu não estou 100% disponível para ofensas e injúrias gratuitas. Muito menos o meu filho. Chega a um ponto que cansa. E cuidado com quem lidam, porque podem criar uma história que deturpa completamente a realidade. É muito triste usar a sua sexualidade para se desculpar ou mentir", continuou.
Entretanto o internauta em questão deixou outra mensagem, pedindo para que Cristiana retirasse a denúncia das redes sociais e apenas "resolvesse em tribunal".
Veja as imagens em galeria.