urlvisit

Cristiana Jesus, da "Casa dos Segredos, deixa alerta: "Perdi milhares de euros"

Redação Selfie
Cristiana Jesus deixa alerta: "Tive propostas para receber milhares de euros"
Cristiana Jesus lamenta morte de gato: "Teve um descanso digno"
Filho de Cristiana Jesus está doente: "Vamos dar muito miminho"
Após compra de carro, Cristiana Jesus responde à letra a crítica de seguidora
Cristiana Jesus e Cláudio Alegre renovam os votos nas Maldivas

Foi através das redes sociais que Cristiana Jesus deixou uma alerta aos fãs, para um esquema fraudulento e sem retorno.

"Tenham muita atenção onde colocam o vosso dinheiro. Posso-vos dizer que tive propostas para receber milhares de euros, semanalmente. A única diferença é que nunca vos iria fazer apostar em jogos que vos faria perder o vosso dinheiro, após perceber que tudo se trata de jogos ilegais. Cansada de ver pessoas que vocês gostam e seguem a influenciar-vos a obterem uma esperança num jogo que só vos retira dinheiro sem dar um prémio em troca", começou por escrever a mulher de Cláudio Alegre.

"Desculpem o desabafo. Mas não posso deixar passar em branco algo que tantos de vocês estão a apostar, com esperança de receber um extra para pagar as vossas contas, vocês que trabalham honestamente. Quando perguntei sobre o mesmo foi-me dito que estaria tudo legal. Fiz os conteúdos, antes de publicar fui pesquisar e saber todos os feedback sobre o mesmo. Desisti. Nunca ninguém ganhou um tostão que fosse, e cada pessoa teve de investir, no mínimo, 50 euros. Ridículo, não é?"

"Perdi milhares de euros por semana. Mas ganho, todos os dias, a vossa confiança e vocês a minha honestidade. E isso não tem preço que pague", rematou.

Veja o desabafo da ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na galeria de imagens.