No Instagram

Covid-19. Jessica Athayde revela "sintoma estranho": "E esta? Mais alguém?"

A atriz Jessica Athayde recorreu ao Instagram, para fazer uma nova atualização do estado de saúde, e destacou um "sintoma estranho".

Foi no final da semana passada que Jessica Athayde contou, no Instagram, que testou positivo para a Covid-19 e, desde então, tem informado os seguidores sobre o estado de saúde. Foi o que aconteceu, novamente, na passada terça-feira, dia 25, quando a atriz, de 36 anos, garantiu que já tinha voltado de um autêntico "inferno".

"Ora bem, depois de ter ido dar um passeio ao inferno... já voltei! Já me encontro a respirar bem, mas com a energia de uma velhinha de 200 anos e um frio nos ossos que não desaparece. A minha memória já não era incrível, mas, agora, dou dois passos e não me lembro para onde supostamente ia, sendo que as opções no meu T3 não são muitas", começou por referir Jessica Athayde, na descrição de uma fotografia do rosto. 

De seguida, a artista destacou aquele que considera ser um "sintoma estranho". "A comida sabe-me quase toda a lixívia. E esta? Mais alguém? Lixívia", afirmou Jessica Athayde.

Na mesma mensagem, a "ex-moranguita" informou que o ex-namorado, Diogo Amaral, também já testou positivo para o coronavírus. Jessica Athayde confessou, ainda, que, provavelmente, o filho de ambos, Oliver, de dois anos, também deverá ficar infetado: "Abracei o gordo dois dias antes de acabar os meus sete dias. Não havia outra solução. Acho difícil que o Oli não esteja positivo, mas, amanhã, vai ser testado."

Veja, agora, a imagem partilhada por Jessica Athayde, na galeria de fotografias que preparámos para si.
 

Relacionados