Conceição Queiroz faz denúncia e mostra imagens: "Foi extremamente violento"
Em pleno voo, Conceição Queiroz diz ter sido alvo de um ataque e denunciou o momento, registando o mesmo em vídeo.
-
Francisca Salema
- 21 jun 2021, 11:00
Conceição Queiroz faz denuncia: "Quase me bateu"
Conceição Queiroz na SELFIE
Conceição Queiroz mostra mensagens racistas que recebe: "Devias ser violada"
Conceição Queiroz: "É uma dor muito grande"
Jornalista da TVI Conceição Queiroz sofre acidente de viação: "Por alguma razão, escapei"
Numa viagem para Munique, a jornalista da TVI sentiu-se obrigada a denunciar uma situação "extremamente violenta", com um casal de passageiros que se encontravam no mesmo voo que Conceição Queiroz.
"Foi extremamente violento porque o meu saco de viagem tocou no dele. É normal? A sério? Quase que me batia. Voo de Munique. Mas antes de eu chamar a Polícia, acabou por pedir desculpa. Só precisamos de ser afirmativos. Eles que enlouqueçam sozinhos", começou por escrever.
"Falo num mundo doente, mas, nas conversas que tenho mantido com o querido e incrível Eduardo Marinho, ele repete: 'Conceição... nunca vi o mundo saudável.' Tenho de concordar. Boa sorte, aos da espécie deste indivíduo mal resolvido e descompensado... que até se acalmam (ou fingem), quando são devidamente confrontados", acrescentou.
Assista, agora, ao vídeo.
