Instagram

Conceição Queiroz chora morte de Rogério Samora: "A vida antecipou-se e não me perdoo"

Através do Instagram, a jornalista Conceição Queiroz mostrou-se de luto com o falecimento do ator Rogério Samora.

Esta quarta-feira, dia 15, faleceu Rogério Samora, aos 63 anos e, nas redes sociais, multiplicam-se as homenagens de colegas e amigos do ator.

É o caso de Conceição Queiroz, que recordou algumas das principais qualidades de Rogério Samora. "Amado Rogério. Claro que não tenho palavras. Mas cada momento fica aqui... Fica aí. Energia e frontalidade. Persistência, delicadeza. Não li o teu último texto. Disse-te: 'Vemos isso, na próxima semana. Agora, não consigo. Estou cheia de trabalho.' Tu: 'Tens de abrandar. Não vais ver o texto nunca, por este andar.' E, realmente, já não fui a tempo. A vida antecipou-se e não me perdoo", começou por afirmar a jornalista, na legenda de uma série de fotografias com Rogério Samora.

"São demasiadas memórias. Todas boas. Todas nossas. Nunca publiquei as nossas fotos, não vou fazê-lo, agora. Ficam apenas estas duas, uma vez que a imprensa já as tinha encontrado. E adoravas estas imagens. E fizeste-me mais confiante. E compreendias as minhas lutas. E pediste-me que fosse até ao fim, recentemente, num processo difícil que tive em mãos. Fiz isso, Rogério. Fiz isso. Fiz mesmo. Não desisti. Continuarei a ser resistência. Até já!", completou Conceição Queiroz, que, de imediato, recebeu muitas palavras de conforto dos seguidores.

Recorde-se que Rogério Samora se encontrava com um "prognóstico reservado", após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, no passado dia 20 de julho.

Veja as imagens partilhadas por Conceição Queiroz, na galeria de fotografias.

Relacionados