urlvisit

Comovido, Eduardo Madeira faz desabafo sobre a Covid-19 e avisa: "Esta é uma foto forte"

Eduardo Madeira na SELFIE
A recuperar de acidente, Eduardo Madeira sobre a mulher: "Goza que se farta"
Cristina oferece a primeira prenda ao filho de Joana e Eduardo Madeira
Joana e Eduardo Madeira na Selfie
Bárbara Bandeira, Manuel Marques e Eduardo Madeira dão voz às personagens de "Astérix - O Segredo da Poção Mágica"

O humorista Eduardo Madeira partilhou um testemunho emotivo sobre a pandemia.

É uma fotografia viral e que está a emocionar muitos internautas. Trata-se de uma imagem, partilhada pela Unidade Local de Saúde de Matosinhos. Nesse registo, pode ver-se um casal de idosos, de mãos dadas. Ambos estiveram internados, lado a lado, no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, onde acabaram por morrer, vítimas de complicações relacionadas com a Covid-19.

Eduardo Madeira foi uma das pessoas que não se mostraram indiferentes a esta imagem. "Esta é uma foto forte e diz mais do que muita conversa", começou por avisar o humorista, de 48 anos, na legenda da fotografia. "Casal morre com Covid-19. De mãos dadas até ao fim. Ainda, e sempre, o amor", acrescentou, de seguida.

"Não me apetece discutir ou argumentar nada com ninguém. Deixo isso aos que têm certezas. O mundo está para vocês. Eu, infelizmente, vivo no abismo de não estar certo de nada. Sei apenas que são tempos difíceis os que vivemos", desabafou, ainda.

"E sei, igualmente, que a minha fibra e a minha força estão cá. E que vão servir para ajudar na superação e recuperação deste momento. É o melhor que sei e posso. É aí que eu estarei. E não se esqueçam: no fim, resta-nos ainda e sempre o amor", rematou Eduardo Madeira.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Eduardo Madeira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.