urlvisit

"Como está a amizade com a Joana?": a resposta de Sofia Sousa

Redação Selfie
"Big Brother": Sofia Sousa responde a questões dos seguidores
Sofia Sousa, do "Big Brother", confirma zanga: "Não falo com a Joana"
"Big Brother": Pedro Alves e Sofia Sousa em momento cúmplice
Sofia Sousa mostra-se em biquíni sensual
Sofia Sousa passeia por Roma

Sofia Sousa respondeu a algumas questões dos seguidores, no Instagram, e esclareceu como está a relação com Joana d'Albuquerque.

Sofia Sousa e Joana d'Albuquerque criaram uma forte ligação quando ambas eram concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto". Contudo, fora da casa a amizade parece não ter resistido e aquelas que, outrora, se apelidaram de "irmãs" parecem estar afastadas.

Em resposta à questão de um seguidor, que quis saber se Sofia Sousa e Joana d'Albuquerque continuam a ser amigas, a ex-concorrente do "Big Brother" respondeu: "Eu e a Joana não mantemos nenhuma amizade. Foi uma pessoa que gostei muito e guardo o carinho que existiu naquela casa, de ambas as partes…"

De seguida, Sofia Sousa acrescentou: "No entanto, existem coisas que eu prezo numa amizade para que ela continue a existir, nesta realidade... que é aqui fora. Contudo, desejo [à Joana] que tenha todo o sucesso do mundo e que seja sempre muito feliz."

"Guardem isto, porque não vou voltar a falar neste assunto, sobre o qual me questionam, constantemente", rematou Sofia Sousa.

Na sessão de perguntas, a ex-concorrente do "Big Brother" esclareceu, ainda, como está a relação com Bruno Savate, Gonçalo Quinaz, Tierry Vilson e Diogo Marcelino.

Veja, agora, na galeria, as respostas de Sofia Sousa às perguntas dos seguidores.