urlvisit

Com medo, Catarina Furtado surge com companhia especial: "Lembra a importância de cada vida"

Catarina Furtado na SELFIE
Catarina Furtado adere ao movimento "Vermelho em Belém" com apelo emotivo
Catarina Furtado recebe prémio e revela "a razão de ter ficado tão orgulhosa"
Ousada, Catarina Furtado faz furor na gala dos Emmys 2018
As férias paradisíacas de Catarina Furtado

Em boa companhia, a apresentadora Catarina Furtado deixou um desabafo, nas redes sociais.

Em confinamento, Catarina Furtado partilhou, no Instagram, esta semana, duas fotografias, nas quais surge em boa companhia: o "amigo de quatro patas", Mandela.

Na legenda da descrição, a apresentadora, de 48 anos, fez uma reflexão sobre estes dias de pandemia: "São mesmo nossos companheiros. Ideais para pousar as angústias destes tempos de medo, incerteza, insegurança. Para nos distraírem do ruído insuportável da contagem diária dos contágios e das mortes. Para nos lembrarem da importância de cada vida, do seu precioso valor e de como não podemos ficar anestesiados com a dor dos outros e com a falência do nosso sistema de saúde. Para nos acordarem deste filme, ao ponto de percebermos, de uma vez por todas, qual é o nosso papel nesta vida real! Porque é da vida de todos nós que falamos!".

"Temos de ficar em casa, a ler poesia, a ouvir música, a ver bons programas de TV, a mimar os nossos que estão perto ou à distância, a acionar correntes de apoio, de solidariedade na direção de quem está a sofrer terrivelmente as consequências deste confinamento inevitável e a aplaudir quem luta horas a fio, com marcas visíveis e invisíveis de exaustão (e já de alguma impotência) pela nossa saúde!", apelou Catarina Furtado.

Veja, agora, as imagens de Catarina Furtado, com uma companhia especial, na galeria de fotografias que preparámos para si.