urlvisit

Com Covid-19, Romana mata saudades do marido: "Dia imensamente feliz"

Romana e Santiago Romero na Selfie
Romana canta com a filha pela primeira vez e não contem as lágrimas
Romana perdeu sete quilos em apenas um mês
Romana revela como foi infetada com Covid-19
Romana na Selfie

A cantora Romana continua em isolamento profilático, após ter testado positivo para a Covid-19, e, depois de uma semana com sintomas, a artista matou saudades do marido, Santiago Romero.

Através do Instagram, Romana tem relatado os dias de isolamento e, ao chegar ao oitavo dia, a cantora contou que passou por uma alteração no estado de saúde.

"8.° dia de isolamento. Bom dia, meus queridos amigos! Hoje, sinto-me bastante melhor. Já sem febre, com menos tosse e somente tenho dores musculares, devido ao esforço de tanta tosse! Partilho hoje uma foto dos meus filhos e marido. Uma videochamada para matar as saudades. Abraço cheio de carinho e boas energias para todos. Dia imensamente feliz", escreveu Romana, na legenda de duas imagens da videochamada.

Recorde-se que Romana tem um relacionamento de cinco anos com Santiago Romero. O casal tem dois filhos, Ian e Aaron, de três e dois anos, respetivamente. As crianças também testaram positivo para a Covid-19. A cantora é, ainda, mãe de Ísis, de 16 anos, fruto de uma relação anterior.

Veja, agora, as imagens da videochamada de Romana com o marido, na galeria de fotografias que preparámos para si.