urlvisit

Cláudio Ramos sobre a filha: "Em 17 anos, foi o primeiro verão em que não passámos férias juntos"

Leonor, filha de Cláudio Ramos, na SELFIE
Cristina Ferreira é surpreendida por Cláudio Ramos e Joana Barrios e momento torna-se viral!
Cláudio Ramos vacinado contra a Covid-19: veja as imagens!
As melhores imagens de Cláudio Ramos na SELFIE
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"

Cláudio Ramos fez um desabafo, no Instagram, acerca das férias de verão sem a filha, Leonor.

"A Leonor acabou de me enviar esta fotografia. Está de férias e a caminho de jantar. Em 17 anos, este foi o primeiro verão em que não passámos férias juntos", começou por revelar Cláudio Ramos, na legenda de uma fotografia, na qual se pode ver Leonor, a filha do apresentador.

"Não foi uma decisão fácil para mim, mas sabia que era assim desde o ano passado. É a fatura que, muitas vezes, pagamos nas escolhas que fazemos", confessou Cláudio Ramos.

"A Leonor tem 17 anos e todos os anos fazemos duas viagens juntos. Umas férias de verão em Portugal e uma viagem de inverno a uma cidade europeia, que eu já conheça, para lhe apresentar. Há dois anos que não viajamos, por conta da pandemia, e este ano não passámos os nossos dias ao sol, no caminho das aventuras que fizemos sempre ao longo de 17 estações quentes", continuou o apresentador, de 47 anos.

"Quem tem filhos sabe do que falo, porque a imagem que fica é sempre a da primeira ida à praia com ela ao colo, depois com ela pela mão, noutro ano já sozinha a caminho do mar só vigiada pelos nossos olhos no areal… Ano após ano, vão crescendo e ganhando as asas que lhes darão a liberdade. Neste verão, no qual foi preciso adiar o nosso, a Leonor foi de férias com os amigos e, depois, com a mãe. É uma menina feliz e sabe exatamente a razão pela qual este verão não devorámos juntos camadas de panquecas ao pequeno almoço, bolas de Berlim à tarde na praia e gelados no lugar do jantar", acrescentou Cláudio Ramos, antes de concluir: "Ela sabe que 'este ano' foi só este ano. E já no ano passado, sentados na areia, tínhamos falado dele. Deste ano. A Leonor. O meu amor."

Veja, agora, a galeria com algumas imagens de Leonor, filha de Cláudio Ramos.